Veja como está a Belinha de “Gotinha de Amor”, atualmente

Andrea Lagunes tinha apenas cinco anos quando começou a gravar “Gotinha de Amor”. Na novela, que está fazendo o maior sucesso na programação das tardes do SBT, a atriz interpretou a doce Belinha, que mora em um orfanato.

Hoje, Andrea está com 19 anos e já gravou outras cinco novelas, além de integrar o elenco de peças de teatro e programas de televisão no México, onde vive.

Anúncios

44 comentários em “Veja como está a Belinha de “Gotinha de Amor”, atualmente

  1. AMEI A IDEIA DE VCS EXIBIR NOVAMENTE, A NOVELA: GOTINHA DE AMOR. ESPERO Q A PROXIMA SEJA DULCE MARIA E DEPOIS , CARINHA DE ANJO. PARABENS S B T, VC È A UNICA Q LEMBRA Q CRIANÇA TAMBEM TEM O DIREITO DE ACISTIR NOVELAS, ESSAS NOVELA INFANTIS SAO MUITO EDUCATIVAS

  2. belinha vc é uma menina muito esperta como vc é tão inteligentissima desde de menininha…..

  3. É tbm concordo!! 🙂 Sbt nao pode deixar de ixibir mais novela infantil!!
    tbm quero rever Carinha de anjo .Luz Clarita ..E a 1º Chiquititas tbm do começo ao fim!!

  4. Gosto mto das novelas mexicanas. Gostaria q exibisse Abraça me mtn forte,amor real,carinha de anjo,a madrasta e mtas outra.

  5. HAAAAA como esta gorda a novela divia se chamar “GORDINHA DESDE PEQUENININHA”KKKKKKKKKKKKK VAI TODO MUNDO CAGA

  6. Vai toma no cú belinha de bosta,vc ta mt gorda va andou comendo bolo?ou vc comeu alguns homens no café da manhã.Isso mesmo agora vai la pra porra do cola da sua mãe!!!!!!

  7. Amo a belinha ela é maravilhosa,continua linda msm assim gorda msm ainda ganha bem e vc anda falando mal e falando bobeira, vc lave a boca com soda.mal amados

  8. Andrea nao dei ouvidos p essas pessoas q te chamam d gorda feia esses povos adoram falar mauuu d famosos nem liga.

    • Adoro essa novela nao perco um capitulo hoje vou ver o ultimo,ela cresceu mais continua linda igual quando criança

  9. Diz pra todas essas dispeitadas que Talento nao e pra qualquer um. Portanto , Invejosinhas de Merda, a atriz pode ser gordinha mas isso se resolve com dieta o que nao e problema pra Beliinha, que alem de linda, rica e Inteligentissima por sorte, nao perde tempo com besteira e burrisse afinal da licenca ne a Belinha tem A carreira muito ocupada pra dar atencao pra Coisinha de Coco como vc!!

  10. Muito Linda Vc está quer dizer sempre foi Nerr,,, Muito Linda adoro e adorei sua novela Gotinha de amor Quero que repita mil vezes de novo Pra mim poder assistir todos os dias de novo vc é muito linda e muito fofa…. Fique com deus linda que deus te abençoe e te guarde Pra todo sempre amém a jesus te ama muito e ama vcs todos que estão comentando…. Fique com deus… Xau beijos da Thalia uma das suas fãs…

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s