SBT cancela Sobrenatural e retorna com o Casos de Família

O “Casos de Família” está volta para a programação do SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Todos foram pegos de surpresa nesta segunda-feira (16), com o cancelamento de “Sobrenatural” no SBT. A série estava sendo exibida no fim de noite das segundas e quartas, às 23h, e vinha marcando médias entre 4 e 6 pontos na capital paulista – números considerados insatisfatórios. Para ocupar o espaço vago, o “Casos de Família” foi escalado. Vale a pena lembrar que o programa deixou as tardes para ser exibido semanalmente, nas quartas após o “Programa do Ratinho”. Tal fato aconteceu apenas uma vez, pois na semana seguinte o programa foi retirado do ar, mesmo com a boa audiência alcançada – até os principais apresentadores da “casa” gravaram um depoimento em vídeo para Christina Rocha, elogiando-a pela nova fase de sua carreira. Vai entender!

Dessa vez, o “Casos” ganhará mais um dia de exibição. O programa exibido, já em substituição à série dos irmãos Winchester, pareceu que estava em arquivo. Tanto é que o cenário e o pacote gráfico ainda eram os antigos – no período em a atração ocupava as tardes da emissora -, diferentemente da versão de estreia no horário nobre, que foi bastante modificado – com vários tons de azuis e vinheta mais moderna, contando com convidados especiais na plateia.

Os fãs de “Sobrenatural” demonstraram-se indignados nas redes sociais, pelo desrespeito do canal em retirar bruscamente a série da programação. Até quando o Silvio continuará com essa “grade voadora”?

Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)

Anúncios

Um comentário em “SBT cancela Sobrenatural e retorna com o Casos de Família

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s