Pecado Mortal: Claudio Heinrich se inspirou em Ashton Kutcher para compor personagem

Claudio Heinrich interpreta Paulo Noronha (Foto: divulgação/TV Record)

Em entrevista durante a coletiva de apresentação da novela “Pecado Mortal”, a nova superprodução da Record, o ator Claudio Heinrich disse que se inspirou em personalidades americanas para compor o seu personagem, um picareta chamado Paulo Noronha: “Eu tive muita sorte, porque eu sou muito fã daquela série That 70’s Show. Eu sou fã do Ashton Kutcher. Lá é os anos 70 dos Estados Unidos representados. Mas dá para se ambientar um pouco, ter uma ideia, trazer um pouco para o universo da novela”.

Além disso, o ator ainda baseou-se em filmes e chegou a fazer um pequeno laboratório: “Entrevistei um apontador de jogo do bicho, mas não fiz o jogo! [Risos] Vi muitos filmes também. Fora isso, o texto do Lombardi é tão rico, que só de você ler já fica com bastante informação para o personagem. Faz você viajar no tempo”.

A novela estreia dia 25 de setembro, às 22h30 na Record, com autoria do experiente Carlos Lombardi, abordando temas polêmicos como o crescimento do número de favelas e a disputa de poder entre traficantes e bicheiros no Rio de Janeiro , na década de 70.

(@MarcosMartinsTV)

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s