Anitta grava participação no programa Eliana; saiba quando irá ao ar

0d5ec644d2dc11e29d8022000a1fa9ec_7 (1)

Show das Poderosas Live?

Anitta, a cantora de funk consagrada pelo hit ‘Show das Poderosas’, gravou uma participação no programa Eliana, do SBT. Em uma rede social, Anitta afirmou quão prazeroso foi gravar com a loira dos dominicais, veja:

“Gente, AMEI Eliana …sério, ela é demais ! Eu que sempre assisti ao programa incrível dela, hoje estive gravando. Vai ao ar dia 23 ta ?! Ameiiiii, ta bem legal o programa”, disse.

Então, não esqueça, MC Anitta no Eliana: Domingo, dia 23, no SBT.

  • Você ainda não curtiu o clipe de ‘Show das Poderosas’? Veja-o abaixo:

4 comentários em “Anitta grava participação no programa Eliana; saiba quando irá ao ar

  1. Hoi eliane, eu gostaria muito de lhe dar os parabens pelo o seu programma etbm de lhe pedir se vc pode mim ajudar encontrar a minha filha que nao ha vejo a 21 anos hj moro fora do brazil ela se chama paula dias de jesus e eu mim chamo andrelina carneiro de freitas ela mora em embu sao paulo esta foi a ultima noticia que tive.por favor mim ajude eu tenhi o Facebook andreia carneiro desfe de ja obrigado.

    • Ola Andrelina, meu nome é Renata. Moro em Embu das Artes e, por coincidência, conhece uma moça chamada Paula Dias de Jesus. Moramos no mesmo bairro e ela me disse que está a procura da mãe biológica e me passou o nome de Andrelina Carneiro de Freitas. Por favor, tente entrar em contato comigo para, quem possa, poder ajudar você e minha amiga.

  2. Hoi eliane eu tive os meus dois filhos retirados de mim a 21 anos atraz e no mes de junho deste ano reencontrei o meu gilho que hj ja e casado e papai, mas a minha filha ainda nao o encontrei e eu gostaria muito de fazer este apelo para que eu possa encontrar-la o nome dela e paula dias de jesus o nome de alguem que o adotor ela, por favor mim ajude pq eu ja nao tenho mas estrutura pra conviver com esta separação. Mim ajude.

Deixe a sua opinião!

