Hoje no Polícia 24h (11/04/13): A ação policial no cotidiano

https://i0.wp.com/imagem.band.com.br/zoom/f_164143.jpg

O programa Polícia 24h, que vai ao ar nesta quinta (11), às 22h35, traz mais ocorrências da vida real e a ação que os oficiais da rua tem que conferir para o cumprimento da lei.

Cabeleireiro sofre sequestro relâmpago ao estacionar veículo de cliente, em São Paulo, e policiais precisam agir o mais rápido para evitar algo pior.

Pai desesperado liga para a Polícia para evitar que filho usuário venda seu carro em troca de droga. E PM vai atrás de acusação de maus tratos a cachorro após discussão entre vizinhas.

Mulher pede ajuda de oficiais para cobrar de inquilino as contas em atraso. E após cliente tentar trocar isqueiro quebrado e acabar ameaçado por vendedor, a polícia precisa intervir.

Enquanto uns recorrem outros tentam escapar e rapaz sem habilitação tenta fugir da polícia.

Polícia faz incursão no Morro da Cotia, no Rio de Janeiro. E, em São Paulo, após forte odor de droga, oficiais revistam residência em Campinas.

PMs tentam evitar homem de cometer suicídio após discussão com a mulher e tem que investigar desentendimento de família por divisão do terreno.

E veja toda a ação policial no jogo entre Ponte Preta e Palmeiras em Campinas pelo Paulistão e durante acidente de trânsito no Rio que acabou em tragédia.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s