Hoje em Os Simpsons (11/04/13): Paródias e aparições de Murdoch e Hawking

https://i1.wp.com/imagem.band.com.br/zoom/f_163885.jpg

Os dois episódios da série Os Simpsons, que vão ao ar nesta quinta (11), às 21h30, fazem paródias musicais: do reality show “American Idol” e da série  “Glee”. E ainda conta com dois dos principais ícones de suas áreas: o proprietário de um dos maiores conglomerados de mídia do mundo, Rupert Murdoch, e o astrofísico Stephen Hawking.

O primeiro episódio mostra Moe descobrindo um talento que não fazia ideia que tinha: o de avaliar cantores em concursos musicais. Assim, ele embarca na empreitada de julgar o “American Idol” e conhece todos os jurados do famoso reality show: Simon Cowell, Randy Jackson, Mariah Carey e Ellen DeGeneres.

Outra celebridade a surgir no episódio é Rupert Murdoch, uma das pessoas mais poderosas e ricas do mundo, dono de um conglomerado que reúne empresas como “New York Post”, “My Space”, “DirecTV”, “Sky”, “Fox”, etc.

No segundo da noite, com o nome fazendo referência ao filme “High School Musical”, Lisa vai para um acampamento de artes onde conhece os integrantes do seriado “Glee”. Lá, eles cantam a músicas do grupo The Beach Boys, “Good Vibrations”. Tomada pelo lado artístico, Lisa vai para Sprooklyn, a paródia de Springfield ao distrito de Nova York, Brooklyn. No episódio ainda tem a aparição do Homem-Aranha e do teórico físico considerado um dos homens mais inteligentes do mundo, Stephen Hawking.

Confira as sinopses:

Ano XXI / Episódio 23 | JULGUE-ME COM TERNURA – (Judge Me Tender)

Quando Moe descobre um talento escondido para julgar concursos, ele é abordado por um agente de televisão para participar da bancada dos juízes do American Idol. Moe voa para Los Angeles, onde passeia muito pela Fox e recebe alguns conselhos sobre a carreira. Enquanto isso, Homer começa a deixar Marge louca quando começa a passar muito tempo em casa.

Ano XXII / Episódio 01 | MUSICAL DO ENSINO FUNDAMENTAL – (Elementary School Musical)

Marge surpreende Lisa com um retiro de uma semana: um acampamento de artes, onde Lisa é saudada pelos conselheiros e companheiros de música, inspirando seu lado criativo. Depois que Lisa volta a Springfield, ela começa a ficar inquieta com o seu estilo de vida suburbano. Então ela decide fugir para Sprooklyn na esperança de encontrar seu mundo interior, mas logo percebe que a vida na cidade não é a mesma que no acampamento.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s