Hoje em Guerra dos Sexos (11/04/13): Frô acredita no falso romance de Kiko

https://i2.wp.com/s2.glbimg.com/62PtvfxSzKuhQnbZURCkjqrQGSIPcO2YogitftUAcOVIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/et/nv/f/original/2013/04/10/fro.jpg

Kiko (Johnny Massaro) está disposto a tudo para conquistar o coração de Frô (Marianna Armellini). Para isso, ele conta com a ajuda de Lucilene (Thalita Lippi). Os dois armam o maior teatrinho e fingem um jantar romântico só para deixar a irmã de Ulisses (Eriberto Leão) se mordendo de ciúmes.

O plano dá certo, pois quando Kiko deixa Lucilene na Vila, Frô está furiosa espionando pela janela. “Você acha mesmo que ela ficou com ciúmes?” pergunta ele. Lucilene não tem dúvidas que a amiga está se mordendo, mas comenta que ela não vai dar o braço a torcer. O falso casal nota que Frô está na janela e finge um abraço caloroso. A teimosa fica para morrer!

Quando Lucilene entra em casa, a garçonete não se contém: “Foi bom o jantar?” pergunta, tentando disfarçar o ciúme. A secretária se faz desentendida e responde que estava uma maravilha, deixando a amiga ainda mais fula da vida. “Mas você não vale nada mesmo, né! Que pouca vergonha!” Lucilene continua se fazendo de boba e pergunta qual o problema de ela sair com Kiko. Frô quase assume, mas na hora H se controla, disfarça e ainda chama a amiga de periguete.

Até quando Frô vai continuar fugindo de Kiko?

Divulgação Globo

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s