Hoje na Sessão da Tarde (12/04/13): Ela e os Caras

https://i0.wp.com/s.glbimg.com/og/rg/f/original/2011/07/07/elaeoscaras_2007.jpg

Caloura na faculdade, a jovem Sidney White (Amanda Bynes) decide revolucionar o sistema ao defender os direitos de um grupo de sete meninos nerds e excluídos. Esta é a trama de “Ela e os Caras” (2007), filme que a Rede Globo exibe, em HD, na Sessão da Tarde desta quinta, dia 11, às 15h59, horário de Brasília.

Para seguir os mesmos passos de sua falecida mãe na universidade, Sidney vai morar com um grupo formado por estudantes lindas e populares, a fraternidade Kappa. Entretanto, durante a iniciação, ela descobre que fazer parte das meninas Kappa pode não ser assim tão bom. Após ser expulsa do grupo pela megera presidente do conselho, Rachel Witchburn (Sara Paxton), Sidney decide revolucionar.

Sidney (Amanda Bynes) descobre que o grupo de meninas da fraternidade Kappa não é nada do que imaginava (Foto: Reprodução)

Morando com um grupo de sete garotos nerds e inconformada com a maneira como eles são tratados, a caloura declara guerra contra os populares da universidade. Os garotos, por sua vez, tentam ajudar a moça a encontrar seu príncipe encantado e derrotar Rachel, que fará de tudo para manter o título de mais bonita do campus, monitorado constantemente por ela e suas fiéis escudeiras.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s