Hoje no Encontro com Fátima Bernardes (09/04/13): Casais com agendas diferentes

https://i2.wp.com/s2.glbimg.com/NSebq0IVYmDsbr9YXgs4SlOM20UxJESZSC5lWui-lGlIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/et/pr/f/original/2013/04/08/look-03-04-13_grande.jpg

Encontrar a alma gêmea não é fácil, isso todo mundo concorda. O problema é que com toda a correria do dia a dia, o difícil mesmo é encontrar um amor que tenha a agenda compatível com a sua. Será que um casal consegue manter um relacionamento saudável mesmo se vendo pouco? Quais são as vantagens e desvantagens dessa rotina? O Encontro desta terça-feira, 9, vai bater um papo sobre como manter uma relação com tantos desencontros.

Aproveitando o clima de romance, o humorista Marcos Veras decidiu começar a semana homenageando o Dia do Beijo, que será neste sábado, 13. Será que ele beijou muito? Não perca!

Um comentário em “Hoje no Encontro com Fátima Bernardes (09/04/13): Casais com agendas diferentes

  1. eu me meu companheiro é um verdadeiro desemcontro eu trabalho de dia e ele a noite quando eu chego ele ja saio quando eu saio ele não chegou

Deixe a sua opinião!

