Hoje em The Walking Dead (09/04/13): Hershel expulsa o grupo de seu terreno

https://i1.wp.com/imagem.band.com.br/zoom/f_162944.jpg

O oitavo episódio da segunda temporada da aclamada série The Walking Dead, que vai ao nesta terça (9), às 22h30, traz as consequências dramáticas das ações dos sobreviventes, no celeiro de Hershel.

Após a terrível descoberta, todos os sobreviventes que estão na fazenda começam a se questionar se teriam agido da mesma maneira. Com isso, Rick passa a duvidar de sua liderança e Hershel expulsa o grupo de seu terreno. Traumatizado pelo fato e com a piora da sua caçula, Beth, Hershel retoma velhos hábitos e desaparece. Rick e Glenn, então, iniciam uma busca e o encontram num bar. Lá, dois homens os abordam e ameaçam Rick, Glenn e Hershel para poderem ficar na fazenda. O conflito está armado.

O episódio foi um dos mais assistidos na exibição nos Estados Unidos graças  ao ponto alto em que o anterior terminou. Ele projeta novos rumos, que os personagens do mundo pós-apocalíptico sequer imaginam que terão que encarar.

Confira a sinopse:

Ano II / Episódio 08 | NEBRASKA – (Nebraska)

Rick e os outros tentam se recuperar após uma terrível descoberta no celeiro. Há muitos conflitos entre os dois grupos de sobreviventes. Hershel quer todo o grupo fora da fazendo e Shane acusa Rick de delirar em acreditar que Hershel sabia o que estava guardado no celeiro. Dale diz que Andrea precisa ser cuidadosa ao falar de seu relacionamento para Shane, já que Dale sabe que tipo de pessoa é Shane e agora quer que ele desapareça do grupo. Dale também revela isso para Lori, incluindo o destino de Otis. Hershel tem uma recaída em antigos hábitos e desaparece. Rick e Glenn vão atrás dele na cidade.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s