Hoje em Malhação (08/04/13): Sal ‘flerta’ com Nanda e Lia fica preocupada

Olha a cara de animadjeeeenha da Nanda! Mal sabe ela que tá se metendo com #VidaLoka (Foto: Malhação / Tv Globo)

Lá vem o Sal (Pedro Cassiano) aprontando de novo… ele tá de rolo com a Nanda (Wanessa Alves), né? Mas a gata nem sabe do perigo que tá correndo. E a Lia (Alice Wegmann) vai ver os dois juntos e não vai curtir…

Aí o Sal aproveita a cara feita da marrentinha pra dar uma trollada básica. A roqueira só dá bola pra ele pq o #VidaLoka tem notícias do Vitinho (Guilherme Leicam), que foi pra Brasília pra um novo depoimento de seu inquérito. O bad boy conta que o depoimento do Vitor é no dia seguinte e que ele chegou bem por lá.

Depois, a marrentinha mete o pé e resolve ir atrás da Nanda. “O Sal é perigoso. Sabe a Luana, que participou das olimpíadas culturais? Ela tava com o braço todo marcado, tipo roxo, sabe, e me disse que foi ele”, conta Lia, tentando alertar a colega de classe.

Só que a Nanda fica MEGA desconfiada e não acredita na roqueira. Ainda mais quando ela descobre que a Lia não tá mais namorando o Vitor. Será que a Nanda vai se dar mal?

Divulgação Globo

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s