Hoje em Guerra dos Sexos (08/04/13): Vânia fala verdades sobre Carolina

https://i2.wp.com/s2.glbimg.com/muVjQaSwfaP5zZYgiwt8a5GIeKb_oT8HDcKI0a299vdIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/et/nv/f/original/2013/04/05/dino_vania.jpg

Sem querer, Vânia (Luana Piovani) acaba encontrando um laudo pericial na fábrica de Roberta (Gloria Pires). O documento traz os nomes dos donos das digitais encontradas no spray usado para sabotar o desfile da Positano. Ao ver o nome de Carolina (Bianca Bin) entre os envolvidos, ela pede explicações a Dino (Fernando Eiras).

Arrasado, ele acaba revelando a verdade para Vânia: “Não posso esconder da senhora. Quem boicotou foi a minha filha”. A gerente aproveita a oportunidade e resolve colocar tudo em pratos limpos. “Está na hora de o senhor saber de verdade quem é a sua filha”, diz ela. Lá vem bomba!

“Não pode ser. A Carolina não ia fazer isso. Gravar uma reunião secreta, prejudicar a senhora, a dona Charlô… Não posso acreditar”, lamenta Dino ao ouvir as verdades de Vânia. “A Carolina tem um caráter completamente distorcido. É dissimulada, quer subir a qualquer custo”, comenta a gerente, deixando o pai da víbora ainda mais triste.

Que decepção!

Divulgação Globo

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s