Hoje no Casos de Família (08/04/13) ‘Gostou de fazer? Agora cuida!’

Casos de Família

Nesta segunda, 08 de abril, o Casos de Família vem com o tema “Gostou de fazer? Agora cuida!”. Isabela, Ivani e Izaura são irmãs e primas da Ana Paula. Isabela reclama que Ivani gosta muito de sair e não ajuda nada dentro de casa e nem cuida dos próprios filhos. “Minha irmã largou os filhos comigo para morar com a prima.” Ela não aguenta mais essa situação. Izaura também reclama do mesmo problema, mas o engraçado é que ela também comete o mesmo erro. “Às vezes, também peço para a minha irmã cuidar dos meus filhos.”

Ivani acha que não faz nada errado, principalmente porque ela está solteira e é nova, então se sente no direito de sair e deixar os filhos com a Isabela. “Minha irmã não pode sair. Ela tem que ficar em casa cuidando dos meus filhos.” Ela acha que as irmãs têm obrigação de cuidar dos filhos dela. Ana Paula defende a prima. “Eu acho que a Izaura e a Isabela têm obrigação de cuidar dos sobrinhos.” Ela fala que Ivani tem o direito de sair e acha que todo esse problema que Isabela e Izaura causaram não passa de inveja. Christina Rocha te espera!

Deixe a sua opinião!

