Filme da Banda Calypso é cancelado após declarações homofóbicas de Joelma

https://i0.wp.com/s.revista.cifras.com.br/arquivos/noticias/6/5951.7621.jpg

O jornal Extra noticiou que o longa-metragem que contaria a história da Banda Calypso, ‘Isto é Calypso’, foi cancelado em função das recentes declarações homofóbicas da vocalista da banda, Joelma Mendes, para a revista Época.

Recentemente, a cantora disse ser contra a união homossexual porque, segundo ela, a Bíblia não concorda com o fato. Joelma afirmou que se tivesse um filho gay “lutaria até a morte para fazer sua conversão”.

Não satisfeita, a cantora foi além e comparou os homossexuais com viciados em drogas “Já vi muitos [gays] se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”.

As declarações causaram enorme número de protestos, sobretudo nas redes sociais, onde a cantora passou a ser vista como homofóbica.

De acordo com vários sites, a produção cinematográfica que já tinha anunciado Deborah Secco no papel da cantora – orçado em R$ 7,5 milhões –, já estava com ‘dificuldades’ para encontrar patrocinadores, passou a ser vista como missão impossível após a malfadada entrevista.

Reprodução: Revista Cifras

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s