Hoje no Esporte Fantástico (06/04/13): Carlos Leite e o goleiro Fernando Prass

https://i1.wp.com/esportes.r7.com/esporte-fantastico/files/2013/04/21.jpg

Personagem conhecido nos bastidores do futebol brasileiro, o empresário Carlos Leite resolveu sair do anonimato e abrir o jogo em uma entrevista para o Esporte Fantástico. Ele agencia mais de noventa jogadores no Brasil e no exterior – entre eles o goleiro Cássio, do Corinthians, e o lateral André Santos (hoje no Grêmio de Porto Alegre). Na lista de clientes de Carlos Leite também está o ex-técnico da seleção brasileira Mano Menezes, que quando estava no cargo era acusado de convocar jogadores ligados ao empresário. Leite nega qualquer interferência nas convocações. Mas revela que emprestou dinheiro ao Corinthians em 2008, quando o clube foi rebaixado para a série B do Campeonato Brasileiro. “O Corinthians foi um clube que em 2008  passava realmente por um momento muito difícil, na série B. Fiz alguns empréstimos e hoje o Corinthians está aí, uma potencia. Não há necessidade de fazer hoje isso mais. O Corinthians hoje compra jogadores. Como comprou o Alexandre Pato, como comprou o Renato Augusto. Mas no momento houve a necessidade. Será que se a gente não tivesse ajudado o Corinthians teria dado a volta tão rápido como deu?”

O Esporte Fantástico leva o goleiro do Palmeiras, Fernando Prass, para saborear uma deliciosa macarronada em uma cantina de São Paulo. Recém-chegado à cidade (ele é gaúcho e até o ano passado jogava pelo Vasco da Gama, no Rio), aos poucos o goleiro vai conhecendo os principais restaurantes e pontos turísticos paulistanos. No cardápio, além de uma bela massa, uma conversa sobre o momento do Palmeiras, que se recupera na Libertadores e no Paulistão. E um desabafo. Fernando Prass relembra a agressão de que foi vítima no aeroporto de Buenos Aires, depois da derrota para o Tigre. O goleiro ficou ferido na cabeça e na orelha ao ser atingido por uma xícara atirada por integrantes de uma torcida organizada. Ele diz que já superou o episódio e que vai continuar no clube. A reportagem é de Rodrigo Hinkel.

A campeã olímpica de vôlei e modelo profissional Adenízia, do Osasco, aprende alguns truques de maquiagem com um especialista. Depois, usa das dicas para fazer a maquiagem de três companheiras de time e seleção: Sheilla, Thaísa e Camila Brait. A reportagem é de Janice de Castro.

O Esporte Fantástico começa às 10 horas da manhã, logo após o Fala Brasil. Sob o comando das belas Mylena Ciribelli e Cláudia Reis, além do nosso camisa da 10, Maurício Torres.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s