Hoje no Aventura Selvagem (06/04/13): Melhores momentos de Richard nas Bahamas

O Aventura Selvagem deste sábado, 6 de abril, preparou uma edição especial dos melhores momentos do Richard em Bahamas, lar dos mais curiosos, enigmáticos e gigantescos tubarões! Esse complexo de ilhas de areias claras e águas transparentes oferece muito além de um cenário paradisíaco.

Por lá, é possível chegar perto, bem perto desses gigantes. O Richard arrisca e alimenta tubarões. Será que ele vai se dar bem? Em outra oportunidade, o Richard conhece a Cristina: a verdadeira encantadora de tubarões! É possível imaginar alguém que domina esses animais com as próprias mãos e ainda faz os bichos tirarem uma soneca? Pois com técnica e respeito, ela mostra que é possível!

Na pequena ilha de Bimini, é a vez dos pequenos. O Richard apresenta um projeto com filhotes de tubarão, visando a preservação desses maravilhosos animais. Lá mesmo, o simpático Doutor Gruber ensina o nosso aventureiro a atrair tubarões e mostra porque nadar perto deles é tão encantador.

Richard também deu atenção aos tubarões brasileiros. Em conversas com especialistas ele foi atrás de iniciativas que visam a convivência saudável entre homens e tubarões. Um programa de tirar o fôlego!

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s