Hoje no Altas Horas (06/04/13): Casagrande, Sorriso Maroto e muito mais

https://noticiasetvbrasil.files.wordpress.com/2013/04/219192.jpg

No ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 06, o comentarista de futebol Casagrande vai ao programa falar sobre o lançamento do livro “Casagrande e seus Demônios”, feito em parceria com o jornalista Gilvan Ribeiro. O livro conta a vida do ex-jogador de futebol, desde a infância até seus dias mais difíceis durante o tratamento de sua dependência química. “O primeiro motivo para escrever o livro foi a necessidade de falar sobre a doença, compartilhar a trajetória. O meu objetivo também é encorajar as pessoas que não entendem a doença, que acham que não estão doentes, a procurar tratamento. Quero ajudá-los a criar coragem e pedir ajuda”, diz.

Ainda neste sábado, Serginho Groisman recebe a vencedora do BBB13, Fernanda Keulla, o ator Lúcio Mauro Filho e a modelo Izabel Goulart. No ar há 12 anos com o personagem Tuco de ‘A Grande Família’, Lúcio Mauro conta que atuar no cinema e no teatro já supre a necessidade de fazer personagem diferentes. “ Sou honrado de participar de um sucesso de tantos anos e não me canso do personagem. Ainda mais que estou sempre em algum projeto cinematográfico ou teatral. Agora, por exemplo, interpreto um leão no musical ‘O Mágico de Oz’ que nunca tinha feito”, fala.

Para completar a madrugada, Gal Costa canta para a plateia e a banda de pagode Sorriso Maroto anima os jovens com seus sucessos, e ainda se surpreende com a visita de Michel Teló para interpretarem juntos a música “É Nóis Fazer Parapapá”.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s