Hoje em American Dad (06/04/13): Stan descobre que é melhor ser amigo de Steve

 (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

Stan percebe que é melhor ser amigo do que pai de Steve, mas quando os dois vão passear e o garoto entra na jaula do gorila, as coisas acabam ficando feias. Essa é a trama de ‘Amigos Para Sempre’, episódio de American Dad que a Rede Globo exibe neste sábado, dia 6, logo após o Altas Horas.

Depois de Steve faltar aula para ir ao zoológico, Stan decide levar o garoto todos os dias para a escola, para ter certeza de que isso não ocorrerá outra vez. O problema é que a situação começa a queimar o filme de Steve, ainda mais quando ele é forçado a levar o pai a um importantíssimo passeio de barco. Aos poucos, Stan começa a relaxar e curtir o evento. Porém, depois de alguns drinks, o agente percebe que ser amigo de Steve é muito melhor do que ser seu pai.

Tudo estava andando bem, até que um dia, Steve e Stan vão passear no zoológico, onde um amigo permite que os dois entrem na jaula do gorila. Stan tem o bom senso de dizer não, mas como quer ser apenas amigo de Steve, não proíbe o garoto de entrar.

 (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

Em um piscar de olhos, o gorila, Bobo, agarra Steve e o faz refém. Para resgatar o adolescente, Stan entra na jaula, mas acaba preso em uma árvore. A situação só volta ao normal quando o pai do gorila Bobo ensina a Stan a importância de ser pai.

Enquanto isso, Roger aposta com Haley que ele pode se transformar em um ótimo cantor de country e escrever a melhor canção de coração partido da história.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s