Hoje em Os Simpsons (05/04/13): Sr. Burns é preso

 https://i1.wp.com/imagem.band.com.br/zoom/f_162533.jpgOs dois episódios de Os Simpsons, que vão ao ar nesta sexta (5), às 21h30, se baseiam em obras literárias, videogames e séries de televisão.

O primeiro da noite é inspirado quase que inteiramente nas obras de Stephen King. Além disso, no momento em que Carl está com um traje de mergulho e Homer aparece, o programa faz uma referência ao aclamado videogame “BioShock”.

No episódio seguinte, Homer assiste na televisão um episódio da série “Starsky and Hutch”. E em outra referência a videogames, Bart fica viciado em um jogo que parodia o anime “Bakugan”.

Confira as sinopses:

Ano XXI / Episódio 17 | A INCRÍVEL HISTÓRIA AMERICANA – (American History X-cellent)

A polícia é chamada para retirar uma multidão barulhenta que está na propriedade do Sr. Burns, quando um dos oficiais reconhece inestimáveis ​​pinturas roubadas nas paredes o bilionário maníaco Sr. Burns é levado para ser interrogado. Com o Sr. Burns preso, Smithers assume a usina. Mas quando os funcionários tiram vantagem de sua bondade, ele tenta se vingar, forçando os empregados a trabalhar noite e dia. Com as condições de trabalho injustas, Homer une-se aos demais trabalhadores para elaborar um plano para a volta do Sr. Burns.

Ano XXI / Episódio 18 | CHEFE DOS CORAÇÕES – (Chief Of Hearts)

Homer está completando o serviço comunitário que o tribunal ordenou quando ele faz amizade com seu supervisor, Chefe Wiggum, oferecendo a ele um de seus sanduíches. Tocado pelo ato de bondade, Wiggum atribui aos outros condenados, tarefas desagradáveis, mas permite que Homer junte-se a ele na mesa de piquenique. Eles continuam a ficar perto um do outro, mas quando o chefe fica ferido durante um assalto frustrado ao banco, Homer não vai atrás de Wiggum quando ele mais precisa. Enquanto isso, Bart torna-se viciado em um jogo japonês feito de bolas de plástico e cartões magnéticos, e sua família e os professores tentam ajudá-lo a largar esse vício.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s