Alexandre Nero dá lição em fã homofóbica e faz sucesso na internet

Alexandre Nero virou um dos nomes mais comentados da internet nesta quinta-feira após dar uma lição em uma fã que o criticou por se declarar contra o pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, segundo publicação do site F5.

Tudo começou quando o Stenio de “Salve Jorge” (Globo) se posicionou sobre o assunto em seu Instagram: “Sou ator. Represento o Feliciano, mas o Feliciano não me representa”.

Ele se juntou a uma série de artistas que se manifestaram contra o deputado federal, acusado de fazer comentários racistas e homofóbicos. Entre eles, estão os atores Bruno Gagliasso e Antonia Morais.

A fã, que disse ter amigos gays, respondeu que queria saber como o ator reagiria se estivesse em um restaurante e visse dois homens se beijando.

Ela contou ainda ser contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo e que Feliciano estaria apenas querendo preservar as famílias ditas tradicionais.

Alexandre respondeu que considerava a fã homofóbica, “pois nada mais homofóbico do que ter medo de ver gays por aí beijando na boca e se amando”.

“Você não é amiga de gays, ou se é, eu que não quero uma amiga assim, que não luta pelo amor de um amigo”, completou. “Eu tenho amigos gays, e luto pelo que eles amam, e não o que eu amo.”

“O que Feliciano está tentando fazer é manter o que eu ou você, em outras épocas, chamaríamos de normal”, explicou. “Lembra quando a mulher não podia votar? Vocês conquistaram. Lembra quando negros não podiam estudar? Eles conquistaram… depois de conquistar não serem vendidos como animais. Os gays merecem conquistar os que lhes é de direito.”

O comentário, que teve mais de 6 mil “likes”, rendeu diversos comentários e compartilhamentos no próprio Instagram e em outras redes sociais.

“Bom, eu queria aproveitar a grande repercussão do meu último post e dizer que estou vendendo um Chevette 79”, brincou o ator após o assunto se espalhar.

Deixe a sua opinião!

