Hoje no Programa do Jô (03/04/13): Analu Prestes, Rubens Paiva e Carmelita Yumito

 

Programa do Jô 2013

No Programa do Jô desta quarta-feira, o apresentador Jô Soares entrevista a atriz Analu  Prestes, o fotógrafo Rubens Paiva e a jogadora de sinuca Carmelita Yumito.

Analu  Prestes acaba de estrear o espetáculo “Emily”, com direção de Eduardo Wotzik. Analu, que completa 40 anos de profissão, interpreta Emily Dickinson, considerada a maior poetisa de língua inglesa de todos os tempos.

Rubens Paiva é analista de sistemas e se considera um fotógrafo diferente. Vai contar algumas histórias  que viveu como a do “dia em que Tim Maia disse, para todo mundo ouvir num show no Canecão, que eu estava mais doidão do que ele”  ou a do dia em que esqueceu o filho pequeno numa chopperia. Chegando em casa, por sorte, seu outro filho abriu a porta e perguntou: “Pai, cadê o Daniel”.

Carmelita Yumito aprendeu a jogar sinuca em 1985, aos 15 anos de idade, no salão gerenciado pelos irmãos. Em quase 30 anos de atividade no esporte, ela já foi diversas vezes campeã paulista e brasileira e já colocou muito marmanjo em sinuca. Carmelita faz parte da Federação de Sinuca e Bilhar de São Paulo e vai mostrar alguns truques da sua arte.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s