Hoje no Conexão Repórter (04/04/13): A rotina de um viciado em crack

Revelações exclusivas de uma história que comoveu o Brasil no “Conexão Repórter” desta quinta, 4 de abril. Uma trajetória que o programa acompanhou desde agosto do ano passado e, agora, ganha novos contornos. De um lado, Tiago, um ser humano cheio de sonhos e inquietações que teve sua história revelada no programa “Crack, a Guerra Interna”, exibido em 30 de agosto do ano passado. Do outro, o crack, a droga que a todo instante está pronta para se apoderar de mentes e aprisionar existências.

O telespectador vai ver como um rapaz de inteligência brilhante se tornou refém de uma epidemia social. A droga o levou às ruas, ao isolamento e a descobrir suas próprias contradições.

Roberto Cabrini acompanhou a rotina do rapaz durante meses e mostra o resgate dele das ruas, sua recuperação e, infelizmente, a recaída de Tiago com todas as suas causas e consequências. Vitórias seguidas de derrotas avassaladoras. Esperança, às vezes. Descrença, em outras.

Anúncios

Um comentário em “Hoje no Conexão Repórter (04/04/13): A rotina de um viciado em crack

  1. Esse Jovem Chamado tiagO é um rapaz com um futuro brilhante, estOu na tOrcida para que ele se recupere, ele está indeciso se quer ser tratado se não quer, quem esta de parte pensa até que descaração, não podemos deixar de ressaltar que quando a pessoa passa a ser dependente dessa droga chamada crack ( perde o auto dominiO ) Por favor SBT reporter não desistam dele pesso encarecidamente !

    dessa droga destruidora para uma pessoa se libertar só Jesus, sim Jesus é a verdade que liberta !

    Ele precisa ir para um centro de Recuperação, qualquer Centro de Recuperação evangélico, onde haja a palavra de Deus como terapia para alma do mesmo ele precisa ser liberto espiritualmente falando !

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s