Hoje em Os Simpsons (04/04/13): Michelle Obama ajuda Lisa na escola

https://i1.wp.com/imagem.band.com.br/zoom/f_162262.jpg

Os dois episódios de Os Simpsons, que vão ao ar nesta quinta (4), às 21h30, estão, como de costume, carregados de referências a filmes, e dessa vez, com cenas de beijos clássicos e personagens da vida real, como a primeira-dama americana Michelle Obama.

No primeiro da noite, após juntar uma sala com a outra e pedir conselhos ao Vovô, Bart beija uma garota com quem divide a mesa na aula. Durante a cena, há uma montagem com quadros de diversos clássicos do cinema com momentos de beijos marcantes, passando por “E o Ventou Levou”, “Homem-Aranha”, “A Dama e o Vagabundo”, “Ghost”, “A Bela e a Fera”, “O Poderoso-Chefão II” e muitos outros. E para completar, Lisa, que é excluída pelos alunos por ser superdotada, recebe ajuda da primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, nerd declarada.

O episódio seguinte mostra a família amarela na Terra Sagrada em Jerusalém. Entediado, Homer se proclama o Messias. Quando o pai Simpson está perdido no deserto, há referências ao filme “Lawrence da Arábia”. E ainda uma paródia ao filme “Transformers”.

Confira as sinopses:

Ano XXI / Episódio 15 | ROUBANDO NA PRIMEIRA BASE – (Stealing First Base)

Diretor Skinner anuncia que a Sra. Krabappel foi chamada para outra cidade e os cortes no orçamento ditam que, até que ela retorne, duas turmas da quarta série da escola vão se juntar. Bart, ainda relutante, divide uma mesa com Nikki, então surge um começo de uma paquera. Bart fala sobre sua paixão ao seu Vovô, e por sugestão dele, dá um beijo em Nikki. Quando Nikki começa a enviar sinais confusos à Bart, ele desiste das mulheres para sempre. Enquanto isso, os colegas de Lisa  a excluem por ela ser superdotada, e a Primeira-Dama Michelle Obama, uma nerd auto proclamada, vem em defesa de Lisa.

Ano XXI / Episódio 16 | A MELHOR HISTÓRIA JÁ CONTADA – (The Greatest Story Ever D’ohed)

Quando os Simpsons vão para a Terra Santa, Homer está convencido de que ele é o Messias. Isso leva Homer a encarar diversos problemas quando os muçulmanos, judeus e cristãos decidem trabalhar juntos para ensinar Homer uma lição valiosa.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s