Hoje em Balacobaco (03/04/13): Taís é raptada por Norberto

Norberto avisa que Arnaud não pode falhar ao matar Danilo e ordena que sequestre Taís. Violeta desdenha ao saber que Josefina é Marcelona e Plínio demonstra sua decepção com a professora. Dóris conta para Cremilda sobre o excesso de jornalistas na porta de sua casa e fica triste ao saber que os episódios de Diva são os mais visto de “Socorro Paquetá”. Adriana teme não se adaptar ao escritório de advocacia e Eduardo a contrata como secretária particular. Danilo conta para André e Catarina sobre a visita de Fabiana e os dois estranham.

Plínio e Josefina pedem para Violeta guardar segredo e a professora exige que os dois também não contem sobre Vitor. Magno pergunta a Diva se Norberto já tentou contato e avisa que a periguete virou em notícia todos os sites. Arthur conta que demitiu Hilda e se insinua para Norma. Taís avisa que vai ao lançamento do livro de Danilo e Abigail se revolta. Joana conta para Isabel que Diva foi evasiva e Mirela diz para a amiga desistir do plano. Luiza fica preocupada ao ver que Aragão ainda está abalado e diz a Josefina que vai investigar o falso sequestro. Diva nega ser entrevistada, mas se diverte com o assédio dos repórteres. Lígia e Adamastor convidam Hilda para trabalhar na casa deles. Danilo divulga o livro para os repórteres e Norberto assiste a declaração do escritor na TV. Eduardo segue com Taís e Isabel para o lançamento e pede que a filha não se exponha. Norberto fica perplexo ao descobrir que Diva está procurando por ele e liga para periguete, exigindo que ela pare de procurá-lo. Violeta fica ofendida com as acusações de Luiza e expulsa a jovem de sua casa.

Fabiana tenta justificar a sua aliança com Norberto para se aproximar de Taís. Catarina conta para André sobre o pedido de Lucas e o fotógrafo diz que a amiga procurou problema ao se envolver com pai e filho. Violeta pressiona Osório para controlar Cremilda e ameaça denunciá-la à polícia. Horácio diz que Norma deve ir a Pindamonhangaba dentro de uma semana, deixando Breno e Patrick assustados. Arnaud acerta fatalmente Danilo, assim que ele termina seu discurso. Isabel o ampara. Eduardo procura Taís, mas Fabiana carrega a adolescente para fora da livraria. A secretária finge espanto ao encontrar o capanga de Norberto e deixa a jovem ser raptada.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s