Ratos invadem estádio do Vasco e notícia ganha destaque internacional

A insavão de ratos no estádio de São Januário, no último sábado, foi destaque nos jornais Depor, do Peru, e La Tercera, do Chile, segundo publicação do Yahoo Esportes. O veículo peruano destaca o lateral-esquerdo peruano Yotún e informa que ele treinou entre os titulares do elenco cruz-maltino na atividade da manhã de sábado. Já o jornal chileno destaca a má fase do Vasco dentro de campo.

O jornal peruano Depor, publicou o seguinte:

“Milhares de ratos invadiram o estádio do Vasco da Gama de Yotún Yoshimar

Yotún Yoshimar nunca pensou que sua ida para o Vasco da Gama seria tão suja. O lateral peruano chegou sábado ao treinamento no estádio de São Januário e teve uma grande surpresa: todas as arquibancadas estavam cheias de ratos.

‘Nós encontramos ratos na entrada do estádio. Então, nós contratamos uma empresa para tirá-los. Eles colocaram veneno. Apareceram alguns mortos, mas ainda há alguns vivos’, disse o vice-presidente do Vasco.

Um dos mais irritados com a situação foi Paulo Autuori, novo técnico de ‘Yoshi’. Por conta dos ratos, o treinamento atrasou poucos minutos e o treinador não gostou disso. A boa notícia foi que o ex-jogador do Sporting Cristal fez parte da primeira equipe, na prática, esta manhã.

‘Ratos não aparecem no jogo. Mas eles aparecem quando o estádio está vazio. E isso é um grande perigo. Imagine se o animal morde algum fã. Espero que todos morram uma só vez’, disse o dirigente.”

Diferente do que foi dito pelo Depor, os roedores foram encontrados apenas na arquibacanda social da Colina, na sexta-feira, o técnico Paulo Autuori e os jogadores não foram incomodados e o treinamento de sábado não atrasou por conta do ocorrido.”

O chileno La Tercera também criticou o clube:

“Vasco da Gama teve de lidar com várias situações recentemente. O time está sem marcar há quatro jogos está tendo que lidar com uma infestação de ratos no estádio de São Januário.

Como Lancenet informou, alguns fãs que assistiam o treinamento da equipe se depararam com a presença de roedores nas arquibancadas do estádio. Manuel Barbosa, vice-presidente do Vasco, disse que ‘já contratou uma empresa de controle de pragas para (…) começou a trabalhar na quarta-feira e vai fazer outras sessões nas próximas três segunda-feira’.”

Resta saber qual será o desfecho dessa história.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s