Hoje em Os Simpsons (02/04/13): Lisa pesquisa o passado da família

https://i0.wp.com/imagem.band.com.br/zoom/f_162003.jpg

Os dois episódios de Os Simpsons, que vão ao ar nesta terça(02), às 21h30, misturam o passado da família amarela com filmes e livros consagrados, além de uma paródia a outro desenho famoso.

O título do primeiro episódio “A Cor Amarela”, faz uma referência ao livro premiado com o Pulitzer e filme de mesmo nome dirigido por Steven Spielberg, “A Cor Púrpura”. Nele, Lisa busca descobrir mais sobre o passado da família Simpson para entregar uma tarefa da escola. Misturando elementos do filme “Em Busca do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos”, ela revela alguns segredos da época escravocrata dos Estados Unidos e de seus antepassados, contando com a presença do líder americano da época, Abraham Lincoln.

No segundo episódio da noite, Bart se aproveita do conflito dos pais sobre como educá-lo para tirar vantagem e escapar ileso de suas peças. Nele, Bart assiste a um desenho na televisão que faz uma paródia ao anime “Pokémon”.

Confira as sinopses:

Ano XXI / Episódio 13 | A COR AMARELA – (The Color Yellow)

A Senhora Hoover dá à classe uma missão: escrever sobre suas árvores genealógicas. Lisa fica chocada ao descobrir a verdade por trás da família Simpson. Ela encontra um diário na casa que pertencia a Eliza Simpson. Assim, Lisa mergulha no mundo da escravatura e da história da família Simpsons para preparar um texto para o mês da História Negra.

Ano XXI / Episódio 14 | CARTÕES POSTAIS DA DESUNIÃO – (Postcards From The Wedge)

Quando Bart não entrega sua lição de casa, a Sra. Krabappel envia uma carta sobre seu comportamento à casa dos Simpsons. Apesar dos esforços de Bart para impedir, Homer lê a carta. Ele e Marge visitam o Diretor Skinner para uma conferência de pais e professores. Furioso, Homer castiga Bart, mas Marge tem uma abordagem mais compreensiva. Quando Bart percebe que pode por Homer e Marge um contra o outro em benefício próprio, suas intrigas atingem novas proporções.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s