Hoje em Linha do Tempo (02/04/13): A série estreia na Globo

https://i0.wp.com/s2.glbimg.com/i0dRFOAUaqk7vkJP8eYCnf-rKIk=/s.glbimg.com/og/rg/f/original/2013/03/26/linha_1_ok.jpg

Por um inexplicável motivo, todos os habitantes da Terra desmaiam por 2 minutos e dezessete segundos e, durante este tempo, conseguem ter uma visão de como será o futuro deles. Agora, as pessoas precisam decidir se aceitam seus destinos ou se farão algo para mudá-los. Essa é a trama de “Os Bons Dias Chegaram ao Fim”, episódio de estreia de Linha do Tempo, que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 2, logo após o Programa do Jô.

É apenas mais um dia normal em Los Angeles. O agente do FBI, Mark Benford, e seu parceiro, Demetri Noh, estão no meio de uma perseguição de carros monitorada por seu chefe Stanford Wedeck e Janis Hawk; a esposa de Mark, a doutora Dr. Olivia Benford, está no meio de uma cirurgia; o doutor Bryce Varley está tomando uma decisão de vida ou morte; o amigo de Mark, Aaron Stark, está trabalhando muito acima do chão, em cabos de energia; e Nicole Kirby, a babá de Charlie, filha de Mark e Olivia, está no auge da paixão com seu namorado, quando, de repente, cada ser humano da Terra desmaia por exatos 2 minutos e dezessete segundos.

https://i0.wp.com/s2.glbimg.com/0Jgen2tr_Ype6btjW7G88EYC1hk=/s.glbimg.com/og/rg/f/original/2013/03/26/linha_2_ok.jpg

Durante esse tempo, eles têm uma visão de eventos do futuro. Para alguns, a vida reserva muita alegria e esperança, para outros, há surpresas desagradáveis e para uns poucos, o futuro, simplesmente, parece não existir.

Eventualmente, todas as pessoas vão começar a narrar o que viram em um site chamado “O Masaico Coletivo”. Algumas destas visões podem ajudar Mark e seus parceiros a juntar as peças de como ocorreu esse apagão mundial. Além disso, algumas questões vão surgir: Será que o destino pode ser modificado? E se o destino de apenas uma pessoa mudar, afetará o de outras?

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s