Hoje em Guerra dos Sexos (02/04/13): Nenê dá beijaço em Charlô

Nenê dá um beijo de cinema em Charlô (Foto: Guerra dos Sexos/TV Globo)

Olívia (Marilu Bueno) está muito tensa! A governanta teme que Dominguinhos (Tony Ramos) e Otávio (Tony Ramos) sejam a mesma pessoa e que Charlô (Irene Ravache) esteja caindo no golpe do primo. Com a ajuda de Zenon (Thiago Rodrigues), ela arma um plano para desmarcar o falsário: deixá-lo morrendo de ciúmes. E a arma perfeita para isso é ninguém menos que Nenê (Daniel Boaventura). “Quando seu Otávio a vir atracada com o Mario Lanza vai ter uma explosão incontrolável de ciúmes”, comemora Olívia.

Horas depois, Charlô e Dominguinhos estão na mansão conversando quando, de repente, Nenê irrompe a sala e tasca um beijo cinematográfico daqueles de tirar o fôlego na empresária. Dominguinhos, que viu toda a cena,  fica boquiaberto! “O senhor tá sentindo alguma coisa?”, provoca Olívia, doida para ver a explosão de raiva do patrão.

Triste, Dominguinhos deixa escorrer uma lágrima, mas se cala e parte para a biblioteca. Isso não parece uma atitude típica de Otávio! Depois que fica sabendo de tudo, Charlô acha boa a ideia de Olívia e vai procurar o português para saber como ele está. “Não é possível! Se for o Bimbinho, merece um Oscar!” reclama ao perceber que o plano não deu muito certo! É, não foi desta vez.

Divulgação Globo

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s