Hoje em Carrossel (02/04/13): Pai de Cirilo pergunta a Miguel se Maria Joaquina é racista

Nesta terça: Pai de Cirilo pergunta a Dr. Miguel se Maria Joaquina é racista

Davi comenta com Valéria que ele pagará o vestido que ela escolher, mesmo que ele tenha que trabalhar a vida inteira. Renê dá um beijo em Helena na sala de aula. Ela fica apreensiva. Ele a pede em namoro. Ela aceita. Ele a beija na testa. Helena fica apreensiva, pois Olívia não quer romance entre os professores. Renê afirma que por ele contaria a todo o mundo. Os dois combinam de ficar juntos somente fora da escola para que ninguém perceba. Olívia leva os alunos que brigaram para a diretoria. Ela pergunta quem começou a confusão no pátio. Maria Joaquina e Jorge apontam para Cirilo. O garoto explica que só quis dizer que Helena se casará com um homem negro. Olívia corre para a sala de aula e pergunta a Helena se ela vai se casar. Helena está com Renê e fica extremamente desconcertada. Cirilo telefona para Maria Joaquina e pede desculpas. A patricinha o humilha ao dizer que não o suporta. Miguel ouve a conversa de Maria Joaquina e pergunta quem ela estava maltratando. Ela desconversa. Miguel pergunta a Maria Joaquina se ela esqueceu que Cirilo salvou Clara.

Paula percebe a tristeza de Cirilo. Miguel faz Maria Joaquina escrever uma carta a Cirilo pedindo desculpas. Paula e José afirmam que Cirilo não deve se importar com o que Maria Joaquina fala. Cirilo afirma que não é possível, Maria Joaquina é a menina que ele mais ama no mundo. Renê está na casa de Helena, Suzana chega e diz que sente a falta da amizade deles, quer reparar os erros que cometeu. Ela afirma que está se sentindo sozinha e pede perdão a Helena. Jorge se passa por Cirilo e escreve carta a Miguel. Olívia diz aos alunos do terceiro ano que o Santos Futebol Clube os convidou para um amistoso com o time sub-11 e também para uma confraternização com a banda Carrossel. Maria Joaquina entrega suposta carta de Cirilo a Miguel, que fica feliz ao saber que Cirilo aceitou as desculpas de Maria Joaquina. Renê comenta com Cris que não está gostando da aproximação de Suzana. Helena chega com Suzana. Depois que Suzana sai, Renê pergunta o que Helena estava fazendo ao lado dela. Renê afirma que teme que Suzana apronte novamente.

Miguel vai à casa de Cirilo e pergunta a José se ele conhece a letra do filho. Jorge comenta com Maria Joaquina que devia ter feito uma letra feia na carta, pois a letra de Cirilo é um garrancho. Miguel mostra a carta a José, que afirma que a letra não é de seu filho. José revela a Miguel que Cirilo sofre muito com o jeito que Maria Joaquina o trata. Ele pergunta a Miguel se Maria Joaquina é racista. Miguel promete a José que não acontecerá mais. Miguel comenta com Clara que vai aplicar um castigo em Maria Joaquina como nunca antes. Ele chama a filha, mas a patricinha insiste em continuar mentindo. Miguel pergunta a Maria Joaquina se a carta foi escrita por Cirilo. Ela confessa que a carta foi escrita por outra pessoa. A patricinha conta que um colega teve a ideia de falsificar a carta. Miguel pede para menina falar o nome do colega.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s