Resumo semanal de Rosalinda (01/04 a 05/04/13)

Thalía está de volta às tardes do SBT em 2013, com "Rosalinda"

Capítulo 30, segunda-feira, 01 de abril

Rosalinda acha uma boneca e a trata como se fosse sua filha. Aníbal vai ver Vera no apartamento de Fernando José e acaba sendo desprezado por ela, o que deixa-o bastante chateado. Rosalinda se recusa a largar a boneca que achou pois acredita veemente que seja sua filha. Beto faz chantagem com Valéria, ameaçando revelar a todos que ela é mãe de Aline. Vera, cansada de Aníbal, acaba terminando tudo com ele, o que deixa-o muito arrasado. Valéria cede às chantagens de Beto e lhe dá uma razoável quantia em dinheiro por seu silêncio. Vera sente que agora sim está livre para conquistar o amor de Fernando José, enquanto Aníbal está arrasado. Fernando José liga para Vera para saber de Soledade e fica surpreso ao saber que ela não está com Érika, como ele havia pedido. Aníbal conta para Lúcia que terminou com Vera. Valéria, furiosa, esbofeteia Aline por ter contado a Beto que ela era sua mãe. Alzira se intromete para ajudar Aline e acaba sendo demitida por Valéria. Alzira acaba indo trabalhar com Vera, cuidando de Érika. Lúcia reclama com Vera por ter desiludido Aníbal no amor e joga em sua cara que ela está interessada em Fernando José. Fernando José chega de viagem. Alex leva Rosalinda à floricultura de Florentino e lhe pergunta se conhece este lugar.

Capítulo 31, terça-feira, 02 de abril

Alex leva Rosalinda até a barraca de flores do vovô Florentino, mas ela não consegue reconhecer o local. Misérias procura uma maneira de trazer Rosalinda de volta para usá-la para realizar assaltos. Vera faz de tudo para que Fernando José esqueça Rosalinda. Lúcia recrimina a irmã e ameaça contar tudo para Fernando José. Ele chega nesse momento e ouve parte da conversa.

Capítulo 32, quarta-feira, 03 de abril

Fernando José pergunta às irmãs Vera e Lúcia o quê elas estão falando. Rosalinda pede a Alex que a ajude a encontrar sua filha. Valéria diz à filha que Beto está interessado apenas no seu dinheiro. O concerto de Fernando José é um sucesso e Vera aparece ao seu lado em todas as fotos e entrevistas. Alex volta à barraca de flores para tentar conseguir alguma informação sobre Rosalinda.

Capítulo 33, quinta-feira, 04 de abril

Alex é informado que Rosalinda morreu no incêndio do hospital psiquiátrico e deduz que Paloma e Rosalinda são a mesma pessoa. Ele decide transformar Rosalinda em uma estrela. Beto leva Celina a um hotel. Alex compra roupas para Rosalinda. Os dois vão a um restaurante e encontram Vera e Fernando. Alex pergunta a Rosalinda se gostaria de ser apresentada a Fernando José Altamirano.

Capítulo 34, sexta-feira, 05 de abril

Rosalinda diz a Alex que não quer ser apresentada ao pianista. Vera passa a noite com Fernando José. Ele presenteia Vera com uma linda pulseira de brilhantes. Alex mostra a Rosalinda uma foto de Fernando José ao lado de Vera. Ela observa e diz que a fisionomia de Vera é familiar. Fernando José descobre que Aline é filha de Valéria e decide procurá-la. Valéria admite que a garota é sua filha.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s