Hoje na Tela Quente (01/04/13): O maior sucesso do cinema nacional

https://i1.wp.com/s2.glbimg.com/5Ifc2OSx5rxXoWk7Z67o6mMb_wU=/s.glbimg.com/og/rg/f/original/2013/03/21/tropa-de-elite-2.jpg

Capitão Nascimento (Wagner Moura) está de volta! A produção nacional, que se tornou o filme mais visto da história do cinema brasileiro, “Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro” (2010) estreia na Tela Quente do dia 1º de abril, às 22h21, horário de Brasília, logo após Salve Jorge, na tela da Rede Globo. E dessa vez, Nascimento vai encarar o super esquema por traz das milícias cariocas e ficar na mira de seus inimigos.

A continuação se passa treze anos após o primeiro filme e mostra o Capitão Nascimento lidando com seus problemas pessoais, com seu filho já adolescente e sua ex-mulher casada com o ativista Diogo Fraga (Irandhir Santos), dedicado à defesa dos Direitos Humanos. Enquanto isso, ele encara também nada menos do que uma rebelião na penitenciária Bangu 1, o surgimento das milícias cariocas e suas fortes ligações com a polícia e a política, e até mesmo atentados contra sua vida. Agora, Nascimento é nomeado Subsecretário de Inteligência da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Rio de Janeiro e seu novo inimigo, o sistema, é muito mais poderoso do que se possa imaginar, mas ele está disposto a cortar o mal pela raiz.

Dirigido por José Padilha, o elenco tem ainda: André Ramiro, Milhem Cortaz, Maria Ribeiro, Sandro Rocha, Tainá Müller, Seu Jorge, entre outros.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s