Hoje em Os Simpsons (31/03/13): Paródia da saga Crepúsculo

https://i2.wp.com/imagem.band.com.br/zoom/f_161302.jpg

Os episódios da série Os Simpsons, que vão ao ar neste domingo (31), às 20h10, estão carregados de referências e personagens dos mais variados filmes e séries.

O primeiro da noite traz três contos no tradicional especial de Dia das Bruxas dos Simpsons. A introdução faz uma sátira ao seriado “The Office”, em que monstros como Frankestein, Drácula, Múmia, zumbis e bruxas trabalham em um escritório. Depois, Bart e Milhouse entram num jogo de tabuleiro, fazendo referência ao filme “Jumanji”, onde precisam solucionar os desafios dos mais variados para tudo voltar ao normal. Na fábula em que Homer e Marge estão em uma segunda lua de mel, Maggie aparece vestida como o famoso personagem violento de “A Laranja Mecânica”, Alex. E, no último conto, Lisa protagoniza um romance com o vampiro Edmund – paródia de Robert Pattinson – e uma sátira ao filme “Crepúsculo”. Para resgatar a filha, Homer vai até Draculândia, onde encontra o pai de todos os vampiros, Drácula, além de Mortícia, da família Adams, e Nosferatu.

No segundo episódio, Moe acredita que apenas o pano do bar é seu amigo verdadeiro. Inspirado no filme “O Violino Vermelho”, o pano viaja por séculos vivenciando a história da humanidade desde a Idade Média, passando pelas mãos do pintor Michelangelo, na Renascença e sendo bandeira dos Confederados, na Guerra Civil Americana, até chegar às mãos de Moe.

Confira as sinopses:

Ano XXII / Episódio 04 | ESPECIAL DO DIA DAS BRUXAS – (Treehouse Of Horror #21)

Cuidado com tábuas Ouija, vampiros e convidados inesperados na edição de número 21 da “Casa dos Horrores”. No primeiro conto da noite, Marge preocupada com os efeitos dos jogos de vídeo excessivamente violentos, incentiva Bart e Milhouse a pararem de jogar videogame e sugere que procurem algum jogo de tabuleiro. Os melhores amigos descobrem que jogos de tabuleiro não são chatos quando se vem jogando um jogo da vida real no qual eles devem vencer todos obstáculos antes de poderem voltar para casa.

Na assustadora fábula, Homer e Marge partem em uma segunda lua de mel romântica, mas são interrompidos quando resgatam Roger, um náufrago que escapou de uma tentativa de envenenamento em seu navio. Convencidos de que Roger está sabotando sua fuga e tramando um assassinato. Homer e Marge decidem deixar para resolver o assunto com suas próprias mãos.

E o feitiço sobrenatural continua no conto inspirado na “Saga Crepúsculo”, quando Lisa se fere com um misterioso estudante novo, Edmund, que é um vampiro. Quando um romance floresce entre eles, os jovens amantes fogem para Draculândia, obrigando Homer a socorrer Lisa.

Ano XXIII / Episódio 12 | DO LUXO AO LIXO – (Moe Goes From Rags To Riches)

Depois de ser motivo de brincadeira por não ter amigos reais, o melhor amigo de Moe é o pano do bar, que começa a narrar como tem atravessado há mil anos, mares e continentes para chegar a Springfield. Começando na Idade Média, o pano do bar surgiu em uma bela tapeçaria com ornamentação medieval e viajou por todo o mundo através das mãos da realeza antes de se encontrar na Taverna do Moe.

Enquanto isso, Bart implora pelo perdão de Milhouse quando o pano do bar está desaparecido, Moe percebe que tem mais amigos do que pensava.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s