Hoje no Vrum (31/03/13): Análise do novo Fusca

Neste domingo, 31 de março, o Vrum exibe um teste com o novo Fusca. Além de ganhar o mesmo nome do clássico da Volkswagen, ele volta com a semelhança do antigo modelo e se distancia do New Beatle. Emílio Camanzi dá as notas ao novo modelo, que traz o motor 2.0 turbo.

O programa mostra ainda lançamentos no mercado brasileiro. A marca francesa Peugeot apresenta o 208. O compacto premium da marca, que é líder do segmento na Europa, agora também é fabricado em nosso país. Com pequenas adaptações para as nossas ruas, veio para brigar com o HB20 e com o Onix. Tem também a terceira geração do utilitário esportivo Dodge Durango, lançada nos Estados Unidos há alguns anos, mas que só agora é comercializada no Brasil. Outra novidade é o Jeep Grand Cherokee que ganhou novo motor Turbo Diesel.

Na reportagem de Estefânia Farias, um passeio no tempo dos woodies. São os carros com madeira aparente que fizeram sucesso principalmente na década de 40, nos Estados Unidos. E ainda, na cidade de Tijucas, Santa Catarina, a apresentadora mostra uma oficina especializada em restaurar e converter automóveis em woodies.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s