Hoje no Esporte Espetacular (31/03/13): Usain Bolt Contra o Tempo

https://noticiasetvbrasil.files.wordpress.com/2013/03/kikomenezesentrevistausainbolt.jpg

Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo, está no Brasil. Ele quer superar neste domingo, dia 31, no evento ‘Bolt Contra o Tempo’, na Praia  de Copacabana, o melhor tempo do mundo na prova de 150 metros (14s35), que é dele mesmo. Além de transmitir ao vivo o evento com o bicampeão olímpico, o ‘Esporte Espetacular conta a história de vida do atleta, recordista mundial dos 100 e 200 metros e campeão olímpico em 2008 e 2012. O repórter Kiko Menezes foi à Jamaica para entrevistar Usain Bolt e mostrar aos telespectadores do ‘Esporte Espetacular’ a origem, a simplicidade, o profissionalismo, o lado famoso e a intimidade do homem mais rápido do mundo. Além de mostrar o atleta em sua casa em Kingston, à vontade na piscina, jogando videogame e fazendo churrasco, Kiko Menezes também foi à Sherwood Content, cidade da zona rural da Jamaica, onde Bolt nasceu, para visitar a escola onde tudo começou. Lá ele conversou com a professora que é considerada pelo atleta como a sua segunda mãe.

https://noticiasetvbrasil.files.wordpress.com/2013/03/foto1.jpg

Luis Fabiano, o atacante do São Paulo, recebeu o apresentador Ivan Moré na casa onde mora com a esposa e as três filhas. Na entrevista exclusiva, que vai ao ar neste domingo, o craque fala pela primeira vez abertamente sobre os problemas que enfrenta no São Paulo, sobre a Seleção Brasileira, sobre o seu temperamento explosivo, a reação das filhas quando ele é expulso de campo e diz que a fama de brigão o acompanha desde a infância. O ‘Esporte Espetacular’ mostra ainda que Joshua, o filho caçula de Pelé, está dando os primeiros passos no mundo do futebol. Aos 16 anos, o menino joga como atacante e disputará o Campeonato Paulista Sub-17 pelo Santos.

O programa marca ainda a estreia do novo quadro de Carol Barcellos: ‘Fôlego Máximo’. Há quatro meses, a repórter enfrenta uma pesada rotina de treinamentos para desbravar e conhecer a fundo os esportes mais extremos no Brasil e no mundo, seja encarando-os ou acompanhando de perto as pessoas que vão enfrentá-los. No primeiro episódio, Carol tem a companhia de Clayton Conservani para superar as ladeiras dos 42 quilômetros da Maratona de Jerusalém.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s