Hoje no Top Cine (30/03/13): Escuridão Mortal

https://i2.wp.com/imagem.band.com.br/zoom/f_161076.jpg

O filme em cartaz no Top Cine deste sábado (30), às 22h15, é o terror “Escuridão Mortal”, de 2009. O filme é dirigido Richard Crudo e estrelado por Steven Seagal.

Na história um grupo especial de ex-militares tem uma missão especial: matar vampiros. Com a liderança de um mestre de artes marciais esses homens são a última esperança de um mundo pós-apocalíptico.

Steven Seagal partiu para o Japão, ainda adolescente, para aprender artes marciais, onde se tornou mestre de aikido. No país ainda abriu uma agência de segurança de autoridades. Especializou-se também no uso e manuseio de armas de fogo. 

Seagal é considerado um dos maiores divulgadores do aikido no ocidente. Ela já colaborou no treinamento de grandes lutadores de MMA como Anderson Silva e Lyoto Machida.

O diretor da trama, Richard Crudo já dirigiu, entre outros sucessos, “American Pie – A Primeira Vez é Inesquecível” e “O Céu Pode Esperar”,

Confira a sinopse:

Escuridão Mortal – (Against The Dark)

Terror, 2009, EUA, 91’, 14 anos. Direção: Richard Crudo. Elenco: Steven Seagal, Tanoai Reed, Jenna Harrison, Danny Midwinter.

Tagart, hábil mestre da katana, espada milenar japonesa, comanda uma tropa de operações especiais composta por ex-militares justiceiros em uma missão sangrenta. Seu alvo: vampiros. Em um mundo apocalíptico, depois de muitos ataques de criaturas sedentas por sangue, alguns sobreviventes ficam presos em um hospital infectado. Tagart é a única esperança destes sobreviventes. Ele sabe que a única cura é o extermínio. Chegou a hora de combater a sede implacável dos vampiros. Eles não têm nada a perder exceto os últimos vestígios de humanidade.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s