Hoje no Sítio do Picapau Amarelo (30/03/13): O amigo invisível das crianças

 (Foto: Divulgação/TV Globo)

Os moradores do Sítio do Picapau Amarelo estão aprontando mais uma! Neste sábado, dia 30, a Rede Globo anima a manhã da criançada com o episódio “O Amigo Invisível”, exibido a partir das 8h05, horário de Brasília.

Narizinho, Pedrinho e Emília estão cansados de brincar com as mesmas coisas e começam a planejar novas formas de se entreterem. O problema é que sempre que eles vão sair para se divertir, Dona Benta os repreende, pois quer que eles cumpram suas obrigações antes do lazer. Chateados, os três se sentam embaixo de sua árvore predileta e começam a reclamar de seus deveres. De repente, eles ouvem uma voz diferente, mas não conseguem ver quem está falando, pois é o menino invisível quem os chama. As crianças ficam encantadas quando o garoto começa a contar todas as vantagens de não ser visto e ficam ainda mais interessadas ao descobrirem que também podem ficar invisíveis.

Sem poderem ser vistos, eles se divertem a tarde inteira brincando como querem. Mas, na hora do lanche, começam a perceber as desvantagens de serem invisíveis, pois não podem comer as delícias de tia Anastácia nem ouvir as histórias de dona Benta. Os três, então, param de achar graça na brincadeira e pedem para que o garoto faça com que eles voltem ao normal. Entretanto, o menino não quer perder seus novos amigos e se recusa a desfazer o truque.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s