Hoje no Esporte Fantástico (30/03/13): A popularidade de Chen Zizao

https://i2.wp.com/esportes.r7.com/esporte-fantastico/files/2013/03/Zizao.jpg

Nesta páscoa o Esporte Fantástico não vai parar não e traz um programa recheado das novidades do esporte. Confira os principais destaques do programa:

O chinês Chen Zizao precisou vir ao Brasil para ficar famoso na China. Depois de jogar algumas partidas pelo Corinthians no início do ano, ele chamou a atenção da Federação Chinesa e foi convocado pela primeira vez para a seleção do país. O Esporte Fantástico acompanhou o embarque de Zizao há duas semanas e agora recebeu o corintiano de volta depois de sua primeira experiência com a camisa da China. Ele contou sobre a recepção da torcida, que gritou o nome dele nos treinos e no jogo, e também sobre os dois gols que marcou no treino da seleção. A repórter Janice de Castro também descobriu que Zizao está solteiro depois de terminar o namoro com uma chinesa e agora quer uma namorada brasileira. “Tem que ser simpática, mas não muito alta”, explicou Zizao.

O filho do Pelé tenta seguir os passos do pai e acaba de ingressar na equipe sub-17 do Santos. O repórter Alex Mendes foi até o litoral sul de São Paulo para conversar com Joshua, de 16 anos, e descobrir se as semelhanças com o pai ficam apenas na aparência ou se também aparecem quando ele está com a bola nos pés. Joshua contou histórias divertidas sobre a infância, disse que não tem o mesmo “melzinho” do pai para atrair pretendentes e não perdeu a chance de imitar uma das características mais marcantes das entrevistas de Pelé, entende?

O lateral-esquerdo Igor subiu para o time profissional este ano e já jogou algumas partidas com a camisa do Corinthians. Mas enquanto ainda luta pra conquistar espaço na equipe e no coração da torcida, ele tem que aguentar a gozação dos companheiros, que o comparam a Jefferson, o menino que ficou famoso na internet depois de gravar um vídeo cantando a música “Para nossa alegria”. Para conferir se eles realmente se parecem, o repórter Bruno Piccinato levou Jefferson e sua irmã Suellen ao CT do Corinthians para um encontro com Igor. Os “sósias” se deram bem logo de cara e não perderam a chance de cantarem juntos o sucesso eternizado na internet.

O programa começa às 10 horas da manhã, logo após o Fala Brasil. Sob o comando das belas Mylena Ciribelli e Cláudia Reis, além do nosso camisa da 10, Maurício Torres.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s