Hoje na Sessão da Tarde (29/03/13): Aparecida – O Milagre

Murilo Rosa é Marcos, empresário bem sucedido, mas que perdeu a fé (Foto: Divulgação)

Quando seu filho sofre um grave acidente, um empresário frio e distante redescobre a sua fé em “Aparecida – O Milagre” (2010), filme inédito que a Rede Globo exibe nesta sexta, dia 29, a partir de 16h05, horário de Brasília, na Sessão da Tarde, logo após O Profeta.

Marcos (Murilo Rosa) teve uma infância humilde, mas feliz e com muita fé na padroeira Nossa Senhora de Aparecida. Tudo muda quando o menino perde seu pai em um acidente e, consequentemente, sua fé.

O jovem cresce e se torna um empresário de sucesso, mas com problemas na família. Separado de Sônia (Leona Cavalli), com quem foi casado e teve um filho, ele vive um relacionamento sem amor com Beatriz (Maria Fernanda Cândido). Além dos problemas com as mulheres de sua vida, Marcos também sofre com as escolhas do filho, Lucas (Jonatas Faro), que é viciado em drogas e tenta se recuperar.

Após Lucas sofrer um grave acidente, Marcos começa a repensar sua vida. Ao voltar para o lugar onde viveu quando era criança para visitar sua mãe, o empresário redescobre uma vida com fé, onde milagres podem acontencer.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s