Hoje em Os Simpsons (29/03/13): Clark Gable e Shirley Temple

https://i0.wp.com/imagem.band.com.br/zoom/f_161084.jpg

Nos dois episódios de Os Simpsons, que vão ao ar nesta sexta(29), às 21h30, tem aparições de atores consagrados e referências a filmes e histórias em quadrinhos clássicos.

O primeiro da noite retrata a história em que Vovô, após contar a vivência na Segunda Guerra Mundial, corre risco de morte. Logo na introdução, há uma paródia ao clássico filme “O Mágico de Oz”. Depois tem as aparições de Shirley Temple, tida como a atriz mirim mais famosa de todos os tempos e que atuou em filmes como “A Princesinha” e “Sangue de Heróis”, e Clark Gable, nomeado pelo Instituto Americano do Cinema como uma das maiores estrelas masculina da história do cinema e principal personagem de “E o Vento Levou…”.

No segundo episódio, Krusty precisa dividir os holofotes com uma estrela feminina, Princesa Penélope, uma alusão às personagens dos filmes da Disney. Quando Penélope está atuando em Paris, na plateia pode se ver personagens da grafic novel “As Aventuras de Tintin”. E ainda tem a aparição da atriz Eartha Kitt, conhecida pelo papel de Mulher-Gato na série do Batman, dos anos 60.

Ano XXI / Episódio 09 | QUINTAS COM ABE – (Thursday with Abie)

Vovô finalmente recebe a atenção que tanto esperou, quando o colunista Marshall Goldman pede uma entrevista em um parque de diversões. Vovô diz à Marshall sobre o tempo que estava em um navio na Segunda Guerra Mundial. Com isso, a história do Vovô é publicada no jornal, aumentando sua popularidade em Springfield. No entanto, Vovô decide “despejar” Homer por não ter sido um bom filho. Então Homer busca um pai substituto, mas acaba encontrando uma nota de Marshall que sugere que ele pode estar planejando matar o Vovô.

Ano XXI / Episódio 10 | ERA UMA VEZ EM SPRINGFIELD – (Once Upon a Time in Springfield)

O show do palhaço Krusty está perdendo público feminino.  Dois executivos enfrentam o palhaço e dizem que estão contratando uma nova co-estrela chamada Princesa Penélope. Krusty não está entusiasmado com isso, nem os outros em Springfield, que acham que o show era melhor antes. No entanto, quando a popularidade da Princesa Penélope aumenta, Krusty torna-se a co-estrela e quase perde seu emprego. Uma coisa, porém, mantém a Princesa Penélope e Krusty juntos no show, o casamento entre eles. Enquanto isso, o Sr. Burns tira os donuts da Central Nuclear, mas Homer, Lenny e Carl discordam veementemente e tomam uma posição conversando com um especialista disposto a ajudá-los a ter os doces de volta.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s