TV Cultura recebe da Globo autorização para exibir o “Sítio do Picapau Amarelo”

Sítio do Picapau Amarelo na TV Cultura

Para este ano, a TV Cultura promete reformular toda a sua programação. A começar pelo formato das atrações. A emissora apostará em fazer grande parte dos programas ao vivo, tornando-se assim mais interativa, segundo o MSN Brasil.

Segundo a coluna de Daniel Castro, a grade ao vivo da Cultura deve contar com a ampliação do jornalismo e de atrações como “Cartãozinho Verde” e a “TV Cocoricó”, que alternarão suas esquetes entre apresentações ao vivo e episódios gravados.

“Este é o pontapé para uma programação cada vez mais ao vivo”, anunciou Eduardo Brandini, vice-presidente de conteúdo da emissora, na última segunda-feira (25).

A nova postura da Cultura visa fazer com que o canal chegue até o final do ano com 1,5 ponto de média de audiência diária, marcando um crescimento de 25%.

O “Sítio do Picapau Amarelo” também é outra novidade bastante aguardada. Produzida pela Globo nos anos 2000, as duas TVs firmaram um acordo de troca de programação. A emissora carioca cedeu à Cultura o direito de transmitir o “Sítio”, em troca ganhou a autorização de exibir “Castelo Rá-Tim-Bum” e “Cocoricó” na Globo Internacional.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s