Hoje em Malhação (27/03/13): Fatinha aparece de camisola na casa de Bruno e causa o maior climão

Abre o olho, Lia! O Sal manda o maior papo pra marrentinha e diz que tá afim de mudar de vida. Será que é de vera ou só papinho do bad boy? O Bruno tá virando adulto, glr! O namorado da Fatinha diz pro pai que não vê a hora de sair da casa dele e se sustentar sozinho! AFF…Esse Sal é um falso mesmo! O papinho com a Lia era só fingimento. O #VidaLoka diz pro Alemão e pro Caixote que a marrentinha tá na mão dele e não vai contar pra ngm que a droga era dele. Só que não! A roqueira corre pra revelar o segredo dos irmãos pro Doutor Olavo. Se cuida, Sal! O que é teu tá guardado!!! PARA TUDO QUE LÁ VEM FATINHA PRA CAUSAR! Um ratão aparece no quarto da gata, que fica desesperada. A gata sai só de camisola e pede pra dormir na casa do Bruno! #ALOKA Imagina a cara do Olavo e da Marta kkkkkk Só que a sogrinha não acha graça nenhuma e as duas acabam se desentendo. VISH…Tá achando que pode enganar a Morg, é? Tá errado, Orelha! A moranguinho descobre que o nerd roubou o diário dela. Vai ter fight SIM ou CTZ? Mais treta: o Vitinho vai procurar o Sal no jardim secreto e dá de cara com o irmão no maior papo manero com o Alemão e o Caixote. VISH!

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s