Hoje em Balacobaco (27/03/13): Norberto decide matar Taís

Isabel fica pasma com a reação de Taís, que promete usar seu blog como arma contra Norberto. Luiza conta que está com André e pede para Lucas ir embora. Álvaro convence Abigail a passar uma temporada em Petrópolis após sair do hospital. Isabel desaprova o comportamento da sobrinha e conta para Eduardo, que briga com Taís. Lucas sofre ao constatar que perdeu Luiza e Catarina de uma vez por todas. Isabel pede para Eduardo morar com ela. Relutante, o advogado aceita o pedido. Diva afirma que Dóris será obrigada a ajudar no golpe contra Aragão.

A periguete exige que a irmã suma com o celular de Marlene e promete ajudá-la a recuperar o papel de protagonista de “Socorro Paquetá”. André visita Abigail e confessa estar apaixonado por outra mulher. Osório nota o sofrimento de Violeta e diz que a filha deveria desistir de interpretar Vitor. Fabiana se espanta ao saber que Lígia se separou de Arthur e foge das investidas do pai de Norberto. Breno e Norma tentam escapar com Patrick, mas Horácio impede e diz que eles devem marcar a data do casamento.

Eduardo descobre que Taís fez um vídeo pedindo a ajuda dos internautas para descobrir o paradeiro de Norberto e Arnaud. Dóris aproveita o exercício de meditação de Violeta e pega o celular de Marlene. Celina se desculpa com Isabel pelas câmeras escondidas e a arquiteta diz que deseja continuar usando o equipamento.

Lígia visita Abigail, que garante não ter tentado o suicídio e pede à amiga para buscar um café. Luiza conta para Aragão que está apaixonada e confessa que teme a reação de Marlene. Magno conversa honestamente com Isabel, que fica atordoada ao descobrir as verdades sobre Norberto. Vitor/Violeta se encontra com Plínio, que estranha o comportamento de Vinagre com o editor. Horácio exige que o casamento seja em Pindamonhangaba, desesperando Breno e Norma.

Cremilda arrasta Marlene para a Stromboli e a embebeda. Diva liga para Aragão e finge ser sua esposa Marlene pedindo o resgate. Arthur aparece no hospital e pressiona Abigail. Ligia chega e descobre que o ex-marido ameaçou sua amiga com uma arma. Isabel e Eduardo ficam chocados ao ver o vídeo de Taís na televisão. Norberto assiste ao noticiário e, furioso, decide matar a adolescente. Lígia expulsa Arthur do hospital e Abigail pede para a amiga não dar queixa na policia.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s