Hoje em Os Simpsons (26/03/13): Sarkozy e Carla Bruni aparecem na série

https://i2.wp.com/imagem.band.com.br/zoom/f_160619.jpg

Os dois episódios de Os Simpsons, que vão ao ar nesta terça(26), às 21h30, mostram uma paródia ao livro e filme “O Diabo Veste Prada” e a revelação de que Bart não foi o pior aluno da Escola de Springfield.

O primeiro da noite é uma paródia, do começo ao fim, ao filme interpretado por Meryl Streep e Anne Hathaway. Nele, o chefe controlador feito pelo personagem Carl abusa do funcionário, Homer, e o impede de uma vida amorosa equilibrada.  Entre outras cenas, a que Carl está em uma festa em Paris, Homer precisa “assoprar” o nome das pessoas para o patrão, assim como no filme. Ainda na cidade francesa, Nicolas Sarkozy e Carla Bruni, ex-presidente da França e sua esposa, aparecem.

Já no seguinte, o diretor Skinner revela que a Escola de Springfield já teve um aluno que aprontava mais que Bart. Surpreso por não ser o pior de todos, o filho Simpson conhece o antecessor e começa a rever seus conceitos sobre pegadinhas.

A série OS SIMPSONS vai ao ar nesta terça(26), às 21h30. Confira as sinopses.

Ano XXI / Episódio 05 | O DIABO VESTE NADA – (The Devil Wears Nada)

Homer e os trabalhadores da usina nuclear estão todos tristes porque seu supervisor Ted está se aposentando. Mas quando o Sr. Burns descobre o talento de Carl de manter as coisas limpas e fixas, o patrão dá o trabalho de supervisor ao Carl. Enquanto isso, Marge e um grupo chamado Damas de Caridade estão planejando sua festa beneficente anual, e concordam em fazer um calendário com fotos sensuais. No entanto, Marge é um pouco relutante em se mostrar nas fotos, mas depois que o fotógrafo dá vinho, ela fica feliz de estar sem roupa, fazendo alguns das fotos mais sexys que Springfield já viu.

Ano XXI / Episódio 06 | BRINCADEIRAS E VERDE – (Pranks & Greens)

Bart está indignado ao descobrir que um ex-aluno, Andy Hamilton, é o maior “brincalhão” que a Escola Primária de Springfield já viu. Então Bart decide ir atrás de Andy e perguntar sobre suas brincadeiras. No entanto, Andy é um menino de 19 anos de idade, ainda em seus dias de “exibição”. Bart vê um lado negativo de ser um brincalhão e tenta mudar o futuro de Andy. Enquanto isso, Marge luta para manter-se com as outras mães em seu grupo social, mas quando os outros começam a dizer que tudo que ela faz em sua vida diária é errada, ela se sente como uma estranha.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s