Hoje em Guerra dos Sexos (26/03/13): Charlô decide processar Otávio

https://i2.wp.com/s2.glbimg.com/OUnWdsQIoVJy0mip59IU7BoJJE0lJ4acin19PGe4_upIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/et/nv/f/original/2013/03/21/beijo_1.jpg

Juliana expulsa Nando de sua metade da ilha. Carolina convence Analú a não contar para Felipe o que aconteceu e afirma que vai ajudá-la a resolver seu problema. Lucilene descobre que Frô sabia de Ulisses e Vânia. Felipe tenta falar com Roberta sobre o sumiço de Nando e Juliana. Roberta decide ir para a Positano. Carolina surpreende Ronaldo com sua postura. Isadora tenta descobrir algo sobre a sabotagem na loja. Manoela gosta de ver Fábio sofrendo o que ela já sofreu no passado.

Nando avisa a Juliana para não nadar perto das pedras. Roberta convida Felipe para almoçar. Dominguinhos cozinha para Charlô. Nando salva Juliana, mas acaba se machucando. Felipe e Roberta conversam. Dalete fala para Frô que ela precisa assumir que gosta de Kiko. Lucilene enfrenta Ulisses. Felipe repreende Carolina por iniciar uma obra sem o seu consentimento. Juliana vê Nando com febre e se apavora. Charlô decide processar Otávio.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s