Isis Valverde ‘paga calcinha’ e mostra demais em evento

https://i2.wp.com/s2.glbimg.com/Vz7ExBuaqo94teR0w2Eq3clf4Uu4nJEsRaJeXqQ-gJhIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/03/24/isis4.jpg

(Foto: AG News)

Isis Valverde foi mestre de cerimônias de um evento realizado em São Bernardo do Campo, São Paulo, segundo publicação do site QUEM. A atriz apostou em uma malha transparente e saia curtinha para o lançamento do New Fiesta da Ford. “Eu adoro carro, muito por influência do meu pai, que é louco por carro, moto, faz motocross até hoje, aos 60 anos. Então desde pequena sempre quis saber de carro, me interessava”, disse. “Quando tinha 17 anos e estava iniciando minha carreira, fui chamada para participar de um clipe em que tinha que dirigir. Não tinha noção nenhuma. Dei dois arrancões e gravei o clipe desse jeito. Depois, quando fiz 18, aprendi direito”.

Ao subir no palco com a cantora Claudia Leitte, atração da festa, Isis acabou mostrando demais. Um ventilador estratégicamente posicionado acabou levantando a saia da atriz, que mostrou sua calcinha para o público e os fotógrafos. “Ui! Tinha um ventilador!”, disse Isis surpresa, rindo do flagra. “Não tinha visto!”. Claudia Leitte, acostumada com esses efeitos, alertou: “Cuidado gata!”.

A atriz não se abalou com o flagra, e continuou normalmente com a programação do evento.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s