Hoje na Sessão Brasil (25/03/13): A Dona da História

https://i2.wp.com/s2.glbimg.com/wxToJV-9djLLAO_TcSYpOSxjgtWpAZa9yanqW9kbShBIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/og/rg/f/original/2013/03/20/santoro.jpg

“A Dona da História” (2004) é a atração da Sessão Brasil da madrugada desta segunda-feira, dia 25, para terça, 26, às 2h53, horário de Brasília. O filme conta a história de Carolina (Marieta Severo), uma mulher em crise, que começa a relembrar momentos de sua adolescência.

Com 18 anos, Carolina (Débora Falabella) conhece o grande amor de sua vida Luís Cláudio, vivido por Rodrigo Santoro, com quem acaba casando. Mas aos 55, ela (na pele de Marieta Severo) começa a viver conflitos com o marido (agora Antônio Fagundes), e propõe o divórcio. Só que a jovem Carolina se encontra com a de mais idade e mostra o que teria acontecido se a resposta para o pedido de casamento tivesse sido não.

O longa-metragem de Daniel Filho recebeu cinco indicações ao Grande Prêmio Cinema Brasil, nas categorias de Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Figurino, Melhor Direção de Arte, Melhor Fotografia e Melhor Edição.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s