Hoje em Guerra dos Sexos (25/03/13): Carolina finge ser amiga de Analú

https://i0.wp.com/s2.glbimg.com/CebKfJ2f-UchzZKMeSc3Vv2iDRvwH8JyHjSCsgCHVzhIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/et/nv/f/original/2013/03/21/1_1.jpg

Zenon (Thiago Rodrigues) sacou que tem dedo de Analú (Raquel Bertani) no sequestro de Nando (Reynaldo Gianecchini). O motorista faz pressão e a gatinha assume tudo. “Se o meu pai descobre que eu tou por trás desse sequestro, ele me mata”, diz a maluquete abrindo a porta da biblioteca da mansão. Quem está atrás da porta ouvindo tudo? Carolina (Bianca Bin).

A víbora faz a santinha e tenta acalmar Analú. Longe de Zenon, que a essa altura já deixou as duas sozinhas, Carolina promete ajudar a futura enteada a esconder tudo de Felipe (Edson Celulari) até encontrar uma saída para o caso.

Analú agradace a mãozinha de Carolina, que aproveita a deixa. “Não precisa agradecer. A gente vai ser família, precisa se dar bem. Pena que a sua avó é contra o meu casamento, a sua irmã também”, diz ela, jogando a isca. E Analú cai direirinho na armadilha. “Vou te defender aqui nessa casa. Você me ajuda, eu te ajudo”, promete.

Divulgação: Rede Globo

Deixe a sua opinião!

