Enquete Paredão BBB13: Fernanda ou Natália? Quem deve ser a última eliminada?

https://i1.wp.com/almanaquedatv.com/wp-content/uploads/2013/02/bbb13_logo.jpg

Assim que Andressa é oficializada a última Líder do BBB13, a esteticista logo recebe a missão de anunciar o nome do primeiro brother que vai  formar o últmo Paredão do jogo. A paranaense escolhe Natália.

Quem você quer que seja o último eliminado? Natália ou Fernanda? Vote!

3 comentários em “Enquete Paredão BBB13: Fernanda ou Natália? Quem deve ser a última eliminada?

  1. Eu gostaria que a natalha saia por que ela que figir ser amiga do casal so porque eles são a maioria e eu não gosto de ela não é verdadeira é figi ser amiga de todo mundo é prinsipalmente da fernanda.então eu quero que ela saia

  2. Eu gostaria que a natalha saia por que ela que figir ser amiga do casal so porque eles são a maioria e eu não gosto de ela não é verdadeira é figi ser amiga de todo mundo é prinsipalmente da fernanda.então eu quero que ela saia
    ass: sonia

  3. quero que saia anatalia por que ela da uma de amiga de todos e naõ é ela nao voto em nascer para o paredão para puxar o saco dele mas o brasil vai ver sinceridade de fernanda por que todos jogam air no bbb mas fernanda joga com honestidade nao e falsa

Deixe a sua opinião!

