Wanessa Camargo fica ruiva para campanha publicitária da Wella

Mais uma famosa se arriscou e mudou o visual. Agora é a vez da cantora Wanessa Camargo, que já teve os fios loiros, morenos e agora apareceu com eles ruivos. É o que informa o site OMG, do Yahoo.

Esta é a primeira vez que Wanessa o cabelo desta cor, que foi inspirada na chegada da estação mais fria do ano. A transformação foi feita após aceitar um convite da Wella, marca especializada em cosméticos.

“Estou me sentindo poderosa, moderna e sexy com os cabelos ruivos! Eu me divirto muito quando faço mudanças no cabelo, posso ser várias mulheres em uma”, disse, segundo a assessoria de imprensa da marca.

“Para as mulheres que tem vontade de mudar eu diria para elas não terem medo de arriscar, contando com bons produtos e um profissional que possa ajudá-la a escolher o tom certo para a sua pele”, acrescentou.

O hair stylist Julio Crepaldi foi o responsável pela mudança. Ele descoloriu o cabelo com Blondor e em seguida tonalizou com Soft Color, coloração sem amônia da marca, – nuance 645.

Deixe a sua opinião!

