Hoje no Esporte Fantástico (23/03/13): Os estilos de Neymar

Agência Estado

O técnico Gilson Kleina tem a responsabilidade de reerguer o Palmeiras, que ainda se reconstrói depois de ser rebaixado para a segunda divisão no ano passado. Este ano, depois de algumas contratações e de um começo conturbado, que incluiu até confronto com a torcida, o treinador começa a acertar o time e tenta encontrar caminhos mais calmos para trabalhar. Esta semana, depois de uma boa vitória contra o Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista, ele repetiu um ritual que tem se tornado rotina para Gilson desde que ele se mudou para São Paulo. Ele adora ir até a feira livre que é montada nas proximidades da casa dele para apreciar um delicioso pastel. O repórter Bruno Piccinato acompanhou o treinador nesta visita a feira e aproveitou para conversar com ele sobre a situação do Palmeiras em 2013. Gilson falou sobre a saída de Barcos, sobre a chegada de reforços, sobre o confronto com a torcida e resumiu em uma frase a atual fase do clube: “Trabalhar no Palmeiras é como morar em Israel. Ao primeiro toque da sirene, você já tem que ficar alerta pra ver o que vai acontecer”.

Cabelo raspado, comprido, moicano e, mais recentemente, loiro. Neymar já teve quase todo tipo de penteado e muita gente acha que não existe mais opção pra ele inventar. Mas um publicitário de São Paulo resolveu dar algumas sugestões para o craque da moda do futebol brasileiro e criou o perfil “Um novo look para o Neymar” no facebook. Neymar-Justin Bieber, Neymar-Harry Potter e até Neymar-Marilyn Monroe são algumas das opções criadas pelo publicitário. Levamos os novos looks para a rua pra que os torcedores também pudessem opinar e sugerir novas aventuras para o visual do jogador.

Depois de usar as mãos para segurar os adversários e ajudar o Corinthians a conquistar o bimundial, Cássio resolveu defender outra causa. O goleiro doou luvas autografadas para um projeto social e deixou que suas famosas mãos servissem de molde para uma escultura feita em alumínio e ouro que será vendida e revertida em fundos para o projeto. Acompanhamos todos os detalhes do projeto e conversamos com o goleiro sobre os principais momentos de 2012 e os planos para 2013.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s